þriðjudagur, desember 05, 2006

Atualizacoes...

Pois bem, esta eh a ultima semana de aula aqui na LSE (muito triste) mas uma semana muito importante: consegui um estagio!

Vou trabalhar por 6 meses no escritorio em Londres de um membro do Parlamento Europeu (MEP). Vou fazer pesquisa, ajuda-lo com discursos, com newsletter... varias coisas! Nao sou soh eu, tem mais 2 estagiarios e ele tem uma assistente que vai lah todos os dias... vou trabalhar uns 7 dias por mes soh!!! :-D Nao eh pago, mas vai ser super importante para comecar minha carreira, experiencia, dissertacao...
Semana que vem vou encontrar meu amor (Ben, the Big). A MP (Membro do Parlamento Britanico) me convidou para ir ajuda-la na semana que vem! Vou assistir a sessao do Welsh Committee e mais uma outra coisa que eu nao me lembro... vai ser muito massa! Estar dentro daquele 'castelo' jah eh tao magico que 'trabalhar' lah por um dia vai ser mais do que fantastico... *dreaming*.

Outra coisa importante que eu nao sei se vcs sabem eh que eu vou viajar! Sim!! Eu e mais que querida Gigi vamos passar as festas na Austria, e entre uma coisa e outra dar uma olhadinha em Praga e Budapeste... vai ser muito bacana :-) e aventura!! Mochila nas costas, pouco dinheiro, albergue... e eu vou viajar dentro de um onibus por 22 horas (trajeto Londres-Praga); isso eh que eh emocao.

Eu realmente estou mergulhando de cabeca no Labour Party. Esse final de semana vou para o Conselho de Estudantes do partido e semama que vem volto a estudar meu querido Prime Minister (Blair *coracao* Blair). Tenho que escrever um ensaio (e esse vale nota) e vou escrever sobre o 'New Labour'. Quando eu estiver inspirada escrevo um post sobre isso... eh realmente muito interessante.
E se vc pensa: "Mari do PT"... well, I don't think so. Politica aqui eh coisa seria... bem longe de qualquer coisa que existe no Brasil. Sorry guys... more and more European...

3 Ummæli:

Blogger Unknown sagði...

You be careful with that Gordon Brown guy. :P

þriðjudagur, desember 05, 2006 7:29:00 e.h.  
Blogger Gigi sagði...

Eu prefiro o Jude Law imitando o Blair. Muito mais bonito!! ;)

E um longo *YAY* para a nossa viagem!! Passagens promocionais para o trajeto Salzburg-Budapeste adquiridas!! *YAAAY*

(agora só nos falta a passagem Praga-Salzburg, que o site da cia. ferroviária tcheca só deixa reservar com no máximo uma semana de antecendência... boo-hoo)

þriðjudagur, desember 05, 2006 7:47:00 e.h.  
Blogger monica sagði...

Saudade. E invejinha da mochilada de vcs, contem tuuuuudo! E Praga rocks.

Awwww, inveja =p

miðvikudagur, desember 06, 2006 8:40:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim