föstudagur, október 13, 2006

I wish you...

Segunda semana de aula. Sem coleguinhas ainda (com excecao do londrino que tenta conversar comigo e infelizmente eu nao entendi uma palavra do que ele fala) e com uma porcao de coisas para ler :-S
A quantidade de leitura eh insana... nas obrigatorias muitas vezes tem livros inteiros!!! O povo tb eh meio 'canibal' pelos livros. Nao ha copias disponiveis para tanta demanda e se vc chega dois dias antes da aula pra tentar pegar os livros das leituras essenciais (e muitas vezes ateh as exttras) nao tem mais!!! Fiquei muito frustrada quando vi que nao tinha nenhum dos livros que eu queria >-S e por isso devidi jogar o mesmo jogo e pegar todos os livros das leituras da semana que vem adiantado! Os emprestimos sao de no maximo 1 semana. Agora tenho 6 livros para me divertir ateh quinta-feira :-P

Tentando economizar, meu quarto ganhou um poster do Miles Davis (£2.50) e um mapa da Uniao Europeia (£0.00). Faz parte de tentar fazer do quarto compartilhado meu lar por aproximadamente 12 meses.

No geral estou conseguindo lidar com tudo. Alguns dias mais academicamente confiante, outros dias menos... mas feliz por estar aqui.

Soh falta voces pra ser mais facil e divertido... mas acho que isso nao eh crescer, nao eh?!

7 Ummæli:

Blogger Stella sagði...

saudades também, tantas.

mas feliz, feliz por voce estar aí.

também tô, pertinho.

família é isso aí.

beijos imensos,

Teca

laugardagur, október 14, 2006 12:21:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

redescobri seu blog! uhuhuhu ^^

laugardagur, október 14, 2006 3:46:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

... were there.
Agente também, Mari! Saudades!

laugardagur, október 14, 2006 10:58:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

No começo é difícil mesmo Mari, mas depois tu acostuma!!! Continua firme e forte e vai contando tudinho pra gente ir lendo e te acompanhando... um beijo moça!

sunnudagur, október 15, 2006 5:27:00 f.h.  
Blogger Gigi sagði...

Querida,

Não devore os livros com tanta avidez! Podem causar indigestão! :D

E me diz uma coisa, o londrino é fofo? :D:D:D

sunnudagur, október 15, 2006 11:27:00 f.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Definitivamente estou feliz...
Estou feliz de saber que vc chegou aonde queria, de saber que vc está onde deveria estar.
Me sinto feliz por vc, por seus sonhos realizados, por tudo que vc conquistou e vai conquistar ainda mais.
Vc realmente foi uma pessoa que passou e deixou marcas. Além de parceiras de "trabalho", vc se diferenciava ali no meio, com sua avidez, determinação e delicadeza tb.
Sinto falta da sua vozinha dizendo "eles não ligam pra gente", sinto falta até dos coldplays e radio que vc me fazia escutar até ter vontade de me suicidar! hahahaha
Bom...é isso ae... beijinhos!!!


Kelly - Tribunal....PMSP...e quem sabe um dia.... vocalista hehehe

sunnudagur, október 22, 2006 1:10:00 e.h.  
Blogger Erika sagði...

Ahh aqui é a mesma coisa. Os chineses correm até a biblioteca (damn gymnasts!) e pegam todos os livros. Descobri que a melhor livraria do mundo é o Ebay :). E viva as edições mais velhas.

Aproveita então q vc não tem mtos coleguinhas e vem passear aqui em Birmingham! Te apresento todos os meus amiguinhos chineses!!!

miðvikudagur, október 25, 2006 1:16:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim