mánudagur, september 18, 2006

repeat repeatedly

quanto mais despedidas ocorrem, mais triste começo a ficar.
eu que sonhei tantas vezes com isso, e que tinha tudo planejado (até a minha falta de emoções) estou caindo em minhas próprias armadilhas.
eu não sei se vou chorar, mas eu sinto triste aqui dentro.... 'getting sad for a happy reason'.
eu só queria dizer pra vcs que eu continuarei aqui.... como sempre! No entanto, como já expressado em post anterior, a mariana de hoje vai 'virar peça de museu'. continuarei pantufa, continuarei internética, continuarei perdida, continuarei mari... mas algo em mim se partirá... nós sabemos que sim apesar de não sabermos direito o que.

podem contar comigo. quero poder estar mais perto e ser ainda melhor para dividir minha vida com vcs... tão queridos.

e se ocorreu alguma falha no meio do caminho... prometo que tentarei acertar da próxima vez.

é bom saber que eu deixo famílias aqui... família é pra sempre... de longe de perto, sempre ou de vez em quando.

"Mari, boa sorte!
e não se esquece: a gente se encontra no Hemisfério Norte ;-) ! "

2 Ummæli:

Blogger Erika sagði...

Vc "acha" que vai chorar!? Eu já estou chorando há dias!!!!

:P

mánudagur, september 18, 2006 1:14:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

GAAAAAAAH
*Michelle surtando*

föstudagur, september 22, 2006 10:01:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim