laugardagur, september 02, 2006

o defeito...

eu lembro uma vez dizer para um amigo que eu era uma ótima namorada e que o cara que estivesse comigo 'era um baita de um sortudo'.
ainda que a frase seja um tanto quanto convencida eu (ainda) não acho que ela esteja errada.
mas cada vez mais eu consigo perceber um grande defeito meu no que concerne ao assunto 'relacionamentos' e que pode acabar afastando pessoas e criando indisposições: eu exijo muita atenção.
gosto que se preocupem comigo, me perguntem coisas, me liguem, me escrevam, me mandem mensagens.... gosto de qualquer indício que prove que o sujeito se importa comigo.

eu costumo sempre dizer: 'o fato de vc gostar de mim não implica que vc pode deixar de expressar e mostrar que gosta de mim'. isso pode chatear alguns...

é claro que eu tenho uma porção de defeitos (e quando falamos em relacionamentos pequenas e estúpidas coisas podem ser potencializadas) mas tenho pensado que o demandar muita atenção é o primeiro que realmente pode vir a atrapalhar minha vida amorosa...

mari charlie brown
*good grief*

2 Ummæli:

Blogger Gigi sagði...

Eu te entendo, pq tb me considero uma boa namorada. E sofro do mesmo mal, pq tb fico irritada quando não me dão atenção. Mas fico pensando se isso é mesmo um defeito nosso, ou se nós que escolhemos mocinhos que simplesmente falham na tarefa mais simples de todas... ¬¬

PS: Adorei mesmo o presente! Preciso de um nome pra ela!! ^^

sunnudagur, september 03, 2006 4:48:00 e.h.  
Blogger Unknown sagði...

You have been cursed!

http://thatguyoverthere.blogspot.com/2006/09/santa-maldio-batiman.html

:D

þriðjudagur, september 19, 2006 3:13:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim