þriðjudagur, október 03, 2006

I'm in love for the final time


Nada pode ser tao lindo quanto isso quando se tem um sonho e um futuro pela frente. Que seja a ultima vez e que seja pra sempre.

7 Ummæli:

Blogger Cedê Silva sagði...

Final time...?

Mari in love nunca mais.... =/

þriðjudagur, október 03, 2006 5:19:00 f.h.  
Blogger Hazey Lady sagði...

espero que nao profissionamente =D nao quero ter uma 'carreira promiscua' :-P

miðvikudagur, október 04, 2006 6:07:00 e.h.  
Blogger T. Palingénius sagði...

Pena que parece ser também a pátria dos Bítous, rs.
Torneiros mecânicos intelectuais.
Abraços

sunnudagur, október 08, 2006 11:54:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Ai ai lindinha... meu coração está felicíssimo por você!! Tomara mesmo que tudo dê certo por aí viu?! Hoje e sempre sempre...

Beijo, beijo!!

mánudagur, október 09, 2006 12:00:00 f.h.  
Blogger monica sagði...

Uaaaaaaaaaau, que foto linda! Me deu um misto de saudades, invejinha e frio =p

E vai lá no meu blog, acabei de postar fotinhos tb. Mas nada de tão bonito. Vou caçar as bonitas qdo perder a preguiça de vasculhar a pilha de cds que eu trouxe...

bjs

þriðjudagur, október 10, 2006 8:58:00 e.h.  
Blogger monica sagði...

Sim, eu tb vi as carinhas na placa... e a seita não tem segredo não, é só adorar o elefante rosa que vc já faz parte, mesmo sem saber. Não que isso impeça um afé pantufa alucinógeno, mas fica a gosto do freguês. Já sobre a origem do elefante, certos mistérios só a Gigi explica... até hj eu não sei o que puseram no café dela, mas eis que nosso deus surgiu!

bjs

fimmtudagur, október 12, 2006 1:58:00 f.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

That's a beautiful picture, Mari.

föstudagur, nóvember 03, 2006 7:00:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim