þriðjudagur, september 26, 2006

tricks + potatoes

Eu fui amaldicoada! E por isso
"...Devo postar no blog uma lista de 6 coisas que as pessoas não sabem sobre mim ou suportar um ataque de um coelho gigante com um tiro na cara, igual ao Donnie Darko, quando eu estiver lavando os cabelos de olhos fechados. Depois, tenho que repassar a praga para 6 blogueiros." (roubado do blog da Monica)
eu fiquei pensando esses dias no que poderia contar...
Well, here they are:
*1* gosto de andar na rua de olhos fechados e pratico isso sempre que posso (ontem mesmo fiz isso aqui em Londres). o lance eh estar numa calcada relativamente larga e com uma boa distancia entre vc e as pessoas da frente. o desafio eh ficar andando com os olhos fechados o maior tempo possivel! eu sou uma medrosa entao nao consigo por muito tempo. mas dah uma sensacao de perigo e liberdade que me faz sorrir.
*2* contrariamente, quando estou na pista, danco de olhos fechados (o que inclui desequilibrar-se o tempo todo, trombar e pisar nas pessoas). eh muito melhor pra sentir a musica e deixar com que ela invada e te leve... {pelo menos eu acho isso... a musica eh uma das poucas coisas que me tira da minha racionalidade virginiana}
*3* a primeira vez que fiquei bebada foi no primeiro colegial, dentro da escola. Fiquei tao mal que esqueci uma porcao de coisas que eu disse e fiz! Muito trash (e extremamente vergonhoso... soh conto pq esse eh um blog amigo) fiquei passando mal durante uns 3 dias seguidos :-P
*4* quando eu era mais nova, geralmente tinha um problema amoroso: quando eu me apaixonava por um menino, mesmo se estivessemos numa rodinha de amigos, eu nao conseguia falar nada, puxar assunto... zero. Mesmo se me perguntassem coisas, eu respondia e parava por ali.... era muito ruim pq eu queria mostrar que era uma garota bacana, mas nao conseguia... soh ficava presente, como um movel.
*5* a primeira terapeuta que eu tive foi com 16 anos e eu tinha um serio problema com ela, pois achava que ela me analisava por uma perspectiva menor/inferior. Nos chegamos a discutir durante uma sessao e (sabiamente) eu decidi nunca mais aparecer.
*6* todo esse problema com a terapeuta era advindo do fato de eu nao acreditar em adolescencia. A puberdade eh um fato, mas a adolescencia eh construida e moldada pela sociedade de consumo, e para mim, essa fase nao existe.... eu fui (e sou) jovem, nunca fui adolescente.
E pra contrariar todo mundo, como eu sou a representante oficial da Bruxa Boa do Norte, nao vou repassar a maldicao para ninguem *plim plim*.
Pensem que eu salvei algumas poucas almas da ameaca coelhistica gigante-rosa e particularmente insana hehehe, eu deveria ganhar um fish & chips por isso!

3 Ummæli:

Blogger Gigi sagði...

Não posso te dar nem um fish and chips, nem um chish and fips, mas prometo que, quando você vier me visitar aqui, eu te levo pra experimentar um bacalhau com batatas da hora. ;)

Aliás, tô amando esse lugar. Mas tô ferrada - moro na "Oscar Freire lisboeta", do lado da minha casa tem uma loja da Zara lindíssima!! Vou gastar tudo em doce e roupas, tô ferrada!!

Beijo!

fimmtudagur, september 28, 2006 9:26:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

ai ai ai ela é uma hello kitty!!!
bela...

saudade!

beijinhos tupiniquins

sunnudagur, október 01, 2006 11:21:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Andar de olhos fechados na rua é MUITO Mari! rs

Bjo,
Mi.

mánudagur, október 02, 2006 5:14:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim