þriðjudagur, október 17, 2006

Peanuts III

8 Ummæli:

Blogger Hazey Lady sagði...

qualquer semelhanca com a vida real *nao* eh mera coincidencia

þriðjudagur, október 17, 2006 10:40:00 f.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Ai Mari... não pense assim!!! \o/
Bola pra frente moça... que uma hora a casa do passarinho sai! Nem que seja na marra!!!

Beijos!

miðvikudagur, október 18, 2006 1:39:00 f.h.  
Blogger Gigi sagði...

Querida, ânimo! Eu vou te levar pra assistir Spamalot e vamos rir um monte dos inglêses engraçados!!

:)

PS: Vc é a Aurélie que eu te falei, certeza!

miðvikudagur, október 18, 2006 11:34:00 e.h.  
Blogger monica sagði...

ê, moça, vc vai ver que vai td acabar bem... e se não acabar, vc ainda se diverte no processo. mas cold feet é absolutamente normal no começo.

e tou com a Gigi, conta do londrino. e como assim até agora sem coleguinhas? aula particular?

bj

fimmtudagur, október 19, 2006 12:31:00 f.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Adorei a tirinha e estou com as meninas, quero saber tudo do londrino. :)

Mari, com o tempo vc se acostuma com o esquema daí, não se preocupa, não!

Bjo,
Mi.

fimmtudagur, október 19, 2006 3:32:00 f.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Definitivamente estou feliz...
Estou feliz de saber que vc chegou aonde queria, de saber que vc está onde deveria estar.
Me sinto feliz por vc, por seus sonhos realizados, por tudo que vc conquistou e vai conquistar ainda mais.
Vc realmente foi uma pessoa que passou e deixou marcas. Além de parceiras de "trabalho", vc se diferenciava ali no meio, com sua avidez, determinação e delicadeza tb.
Sinto falta da sua vozinha dizendo "eles não ligam pra gente", sinto falta até dos coldplays e radio que vc me fazia escutar até ter vontade de me suicidar! hahahaha
Bom...é isso ae... beijinhos!!!


Kelly - Tribunal....PMSP...e quem sabe um dia.... vocalista hehehe

sunnudagur, október 22, 2006 1:11:00 e.h.  
Blogger monica sagði...

Obrigada, Ms. Style, e idem!

bj

sunnudagur, október 22, 2006 9:33:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Peanuts! Adoro peanuts. Um conselho por 10 cents: se não estivesse difícil, não teria valido a pena sair do Brasil.

Depois agente acerta!

mánudagur, október 23, 2006 10:46:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim