mánudagur, nóvember 13, 2006

Folhas amarelas...

Eu nunca vivi um outono e inverno, esta eh a primeira vez.
Eh lindo ver o chao forrado de folhas amarelas.... ver as poucas persistentes verdinhas ainda nas arvores tentado sobreviver o maximo que podem... e o vento que assobia e me faz sorrir.

Estou doente jah faz 1 semana.... gripe forte... isso me abateu um pouco pq nao tem ninguem para efetivamente cuidar de mim (e eu sou um gatinho taaaaaao manhoso) ... mas isso tambem eh algo para se aprender.

Ainda me sinto perdida... devo receber minhas primeiras 'notas' (nao contam pontos... sao soh comentarios dos professores) em breve... estou com medo. Eles tem uma forma de pensar diferente aqui... muitas vezes durante a aula eu sinto que eles estao num nivel de discussao tao logico que eu penso que deve haver algo errado em mim... deve haver... nao eh possivel.

Muitas coisas para fazer... muitas coisas para ajustar... eh tempo de rever o que estah desconexo

Nao adianta querer ser como as folhas que agora nascem nas arvores por aqui... tem que se viver o inverno, sentir o frio e esperar com paciencia e confianca a primavera chegar.

5 Ummæli:

Blogger Furão sagði...

Não se preocupe, eles também provavelmente pensam que você é tão instuitiva, que deve haver algo de errado com eles :)

Melhoras!

mánudagur, nóvember 13, 2006 5:27:00 e.h.  
Blogger Gigi sagði...

ahhhhhhhh, fica melhor!!! é uma ordem!!! ;)

PS: Busão? -- tudo ok!

þriðjudagur, nóvember 14, 2006 12:07:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Fique tranquila, Mari. Ela sempre vem.

þriðjudagur, nóvember 14, 2006 3:12:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Oh, you are here!!

Cuide-se!!! bj

fimmtudagur, nóvember 16, 2006 3:27:00 f.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Ai... tomara que as good vibes atravessem mesmo o mar e cheguem até a mim... tô precisando. Brigada!

Outono é lindo!
Beijos Mari!

þriðjudagur, nóvember 21, 2006 1:38:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim