þriðjudagur, október 31, 2006

The Clientele and Mariana


Upcoming Shows:

09 November 2006 The Spitz, London

The Clientele are a three piece who formed in Hampshire in 1997, initially through a love of Felt, Galaxie 500, Television, Love and The West Coast Pop Art Experimental Band. Later the influence of 70s AM radio songwriters like Jimmy Webb or Willie Nelson made itself clear, along with a dual interest in minimalist arrangements and jazz chords and rhythms. They have been described as sounding as if they are beaming in from a long-wave radio on a late lonely night.
(eu descreveria mais como uma trilha sonora de sonho, daqueles que nao estamos fazendo nada muito extravagante (andando na praia, vendo uma paisagem bonita) mas nos sentimos bem).

O bom de gostar de bandas underground eh que vc pode curtir mais o show (lugares pequenos, menos pessoas), paga baratinho (neste caso £6) e pode ainda tentar conversar com os artistas e pedir autografo (eh o que eu vou tentar fazer!!)
Eu jah postei letras deles no blog.... eh uma banda realmente muito querida.

5 Ummæli:

Anonymous Nafnlaus sagði...

Só curtindo né Mari?! Ai como deve ser bom... \o/

Depois se tiver tempo conta como foi o showzinho... Espero que esteja melhor!

Beijos!!!

þriðjudagur, október 31, 2006 12:01:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

Que bom poder se sentir em casa pagando pouco!!!

Um beijo, muito sucesso por aí!!!
Luiza Betina

sunnudagur, nóvember 05, 2006 2:54:00 e.h.  
Blogger monica sagði...

Divirta-se divirta-se divirta-se.... e depois poste tudo é claro. Come on, me deixe com inveja! =)

bjs

þriðjudagur, nóvember 07, 2006 2:46:00 f.h.  
Blogger Hazey Lady sagði...

o show foi realmente otimo! pra comecar, cruzei com o vocalista do Suede na rua antes de entrar no pub... as bandas de abertura eram otimas e apesar deles terem tocado uma porcao de musicas novas eu me diverti muito (e comprei disco e pedi autografo e tirei foto!).

A cerveja era mega cara £3.10 e o vocalista da banda nao foi muito simpatico quando eu pedi o autografo.... mas nao importa! :-P

mánudagur, nóvember 13, 2006 1:34:00 f.h.  
Blogger monica sagði...

tipo...uou.

miðvikudagur, desember 06, 2006 8:44:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim