mánudagur, desember 31, 2007

Jigsaw

Eh muito facil perder a nocao do tempo. Ainda que muitas coisas nao acontecam (o que tambem nao eh o caso) se os pensamentos forem muitos, wow, vai sempre parecer que algo que foi ontem ocorreu ha um tempao atras.
Fazem 1 ano e 3 meses que estou aqui e embora isso seja equivalente a mais ou menos 455 dias, eu sinto como se fossem 1095. Eu ateh envelheci - apesar do processo natural, todo mundo por aqui achava que a minha irmah (4 anos mais velha) era na verdade a mais nova - e eh claro amadureci.
Eu sei para onde quero ir, mas o caminho nao eh de tijolos amarelos. Ha tantas coisas e pessoas e eh ainda mais dificil saber ateh quando e em que papel elas estarao em minha trajetoria. Eh tudo incerto.
Brick by brick, piece by piece como um quebra-cabeca em que nao se sabe a figura final.
Independente de como ela for, everybody knows its location.
There is no more me who is not here.

2 Ummæli:

Blogger Gigi sagði...

Nothing is certain but death and taxes... logo, se para vc tudo é incerto, então vc está no caminho certo! ;)

Beijos, beijos, beijos. Feliz Ano Novo! E que 2008 seja repleto de incertezas felizes! ^^

mánudagur, desember 31, 2007 3:15:00 e.h.  
Blogger Thomaz Napoleão sagði...

Eu acho que tijolos amarelos gostam de surgir inesperadamente e tornar tudo mais interessante, divertoso e prazenteiro.

E isso não vai servir de consolo, mas a minha estrada é ainda mais misteriosa, pois nem o local é uma certeza - no maximo, o continente...

;-x vezes dois mil e oito

þriðjudagur, janúar 01, 2008 4:41:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim