miðvikudagur, júlí 04, 2007

LUV435 - Theories of relationship

Apos uma pesada dose de reflexao concluih que soh eh possivel considerar um relacionamento serio com alguem se existir:

@atracao fisica
@orgulho (num sentido de se orgulhar do outro por algum motivo, nao amor proprio)

Discuta a afirmacao acima de maneira sucinta.


;-)

3 Ummæli:

Blogger Dora sagði...

Atração física: ok. Isso tem. De sobra.

Orgulho: Você quis dizer "admiração", né? Então.. Eu tinha admiração pela pessoa que amava até que ele se provou um desgraçado. Orgulho eu não tinha, mesmo por que, eu não exibia ele pra ninguém. E mesmo por que ele não tinha nada também do que eu pudesse.. erm.. me orgulhar.

Pela pessoa que amo hoje, posso dizer que sinto admiração por várias coisas, mas orgulho não. Na verdade sou bem indiferente nessa questão orgulho. Claro, se ele está bem, eu também estou bem. É bom que ele seja 'bola pra frente' e saiba o que vai fazer da vida.. e me ame, de preferência. Muito. Sei lá, pra mim é o suficiente, por hora.

miðvikudagur, júlí 04, 2007 2:54:00 e.h.  
Blogger Fernanda Gianesella sagði...

Os dois são imprescindíveis. Concordo com a Dora. É mais pro sentido admiração. E quando ele faz algo fantástico a gente quer mostrar pro mundo inteiro como o nosso namorado é fantástico. Orgulho. Mas eu adicionaria mais dois tópicos, que podem ser um só também: respeito e confiança mútua.

É aquela receita da caixinha de chá, no fim das contas.

miðvikudagur, júlí 04, 2007 6:36:00 e.h.  
Blogger monica sagði...

Corretíssima!

Que tal me saí no quesito concisão?

Parabéns pela casa nova, a Gigi me contou. Isso quer dizer que ficas por aí mais uma eternidade? :(

bjs, saudades!

fimmtudagur, júlí 12, 2007 12:55:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim