fimmtudagur, janúar 18, 2007

o dia em que vi David Cameron

meu primeiro dia em Westminster e quase esbarro no David Cameron (lider do partido conservador e bem cotado para ganhar as eleicoes de 2009). Eu estava com o pesquisador da MP para quem estou relativamente estagiando, indo almocar no restaurante interno e ele passou andando apressado (tinha acabado de sair da Prime Minister's Questions) com dois homens ao redor tb andando rapido.

ele eh alto :-o e mais bonito do que no computador hehehe.
***
o mais engracado eh que o pesquisador da MP deve estar trabalhando lah mais de 1 ano e ele disse que nunca o tinha visto tao de perto.
talvez lah seja mesmo o meu lugar...
... ou talvez seja soh "sorte de principiante".
***
pra nao dizer que eu estou sendo parcial, aqui vai um link da BBC em que vcs podem conferir o profile do sujeito ;-)

0 Ummæli:

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim