mánudagur, maí 15, 2006

Now a Passfielder!

Hoje de manhã recebi a resposta do Accommodation Office da LSE com uma vaga no prédio que eu mais queria: Passfield Hall.

Apesar de dividir o quarto com 1 ou 2 meninas, terei duas refeições diárias (e o cardápio parece bom, sempre com opções vegetarianas) e ainda alguém virá limpar o meu quarto 1 vez por semana!

Fotos: LSE

Estou a 20 minutos a pé da LSE e pertinho de vários lugares! O prédio tem jogos, lavanderia, sala de tv... deve ser simples, mas já estou sonhando... 190 estudantes num prédio (provavelmente todos nerdizinhos, ou bêbados, ou pervertidos :-P) eu vou encher esse blog de histórias!

2 Ummæli:

Blogger Gigi sagði...

... e se tudo der certo, também eu terei histórias histéricas sobre a minha vida num alojamento setecentista português em pleno centro histórico. Espero que não seja cheio de fantasmas como nas tradicionais lendas urbanas britânicas! ;)

Ih, não queria te assustar não... :D

miðvikudagur, maí 17, 2006 2:44:00 f.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

ai que invejíssima... mas eu também terei histórias tá? vou pra são paulo, roubar o teu lugar aí. hahahaha

:***

fimmtudagur, maí 18, 2006 10:20:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim