laugardagur, apríl 22, 2006

Peanuts II

Charlie Brown: Você se importa de viver hoje em dia Lucy?
CB: O que eu quero dizer é que hoje tudo é tão incerto e confuso...
CB: Isso te preocupa, ou aborrece, ou...
Lucy: Que que você tá querendo? Começar uma discussão?

***

CB: Onde eu quero chegar Lucy, é que...
CB: Nós estamos vivendo uma época perigosa... Todo mundo sabe disso... aí... bem... o que eu quero dizer é...
CB: O que eu quero dizer é... é que não entendo como é que você, uma criança indefesa, sente que a qualquer momento eles podem...
L: NÃO DIGA NADA!!

***

L: Não venha me falar dos problemas do mundo!
L: Eu não estou interessada e não me importo nem um pouco!
L: Quando alguém tem o que eu tenho, não precisa se preocupar com os problemas do mundo.
CB: E o que que você tem?
L: Um rosto bonito!

***

L: MUITO BEM! Você insiste em saber o que é que eu acho dos problemas do mundo, né?
L: O mundo tem DOZE anos pra consertar. Aos dezoito anos quero tudo muito certinho!
L: Quero viver minha vida de adulto num mundo PERFEITO! Portanto é melhor começar logo!
CB: Aí está um ultimato que acaba com todo os ultimatos!

***

L: Quando eu tiver dezoito anos espero que o mundo esteja PERFEITO!
L: Por que eu haveria de viver num mundo que OS OUTROS estragaram? O MUNDO TEM DOZE ANOS PRA ENDIREITAR!!
CB: E se for preciso mais tempo?
L: Diga a eles que não adianta vir pedir prorrogação, a resposta é NÃO!

1 Ummæli:

Anonymous Nafnlaus sagði...

Como minha idade já passou de 18

eu aceito que o mundo se arranje até meus vinte e um. ^_~

laugardagur, apríl 22, 2006 5:02:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim