þriðjudagur, apríl 18, 2006

waiting for the moon to rise - 'Hold tight BH'

como diria meu queridíssimo cedê os modelos servem primeiramente para que façamos amigos.
o Temas 2 teve uma função maior do que esta para mim.
não só pela cidade que eu gostei muito, nem pelas pessoas maravilhosas que encontrei e reencontrei... é bom se sentir feliz, saber que se tem amigos por quem vc é, se divertir independente da música e da companhia nem sempre tão íntima.
dar risada de quem a gente não conhece e aceitar desafios de estranhos.

foi ótimo sair e ver as lojas, fechadas, as ruas vazias... sentar no café, ler Pablo Neruda e Fernando Pessoa e pela primeira vez constatar que eu vou sentir saudades daqui. Me fez pensar que ir embora pode realmente ter um gostinho agridoce.

e sem nenhum infortúnio, e sem nenhuma pendência dizer que mesmo que eu já estivesse em Londres não teria sido tão divertido.

e que eu sempre duvido que eu sou grande... e eu sou uma boba por isso... mari banana.


"...
'Cos in my dreams the things
I'm wishing for
Keep coming true
Now a new day comes
Clears the darkness out of sight
And the shadows that were sleeping
Come and dance beneath the light
And I'm trying hard to hide
Keeping the sun out of my eyes
Close them tight
And now I'm waiting for the moon to rise
..."

0 Ummæli:

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim