fimmtudagur, mars 30, 2006

eu sou uma pessoa *muito* empolgada

hoje eu recebi as instruções para me cadastrar no fórum de discussões do meu maravilhoso curso na LSE :-D IÊI!!

e eu, enquanto pessoa muito empolgada já me apresentei para meus futuros coleguinhas e até mandei mensagens privadas com olás (rs!)

descobri que tem um(a) tal de Rosenbaum que é de Washington DC hummmm

well... let's wait for their answers

sempre lembrando que bem ou mal nós somos latinos e por isso somos mais empolgados nesses aspectos do que os demais.

e eu sou ainda *mais feliz* porque consegui tudo isso!!!! wowwwwwwww

IÊI! IÊI!

1 Ummæli:

Blogger Gigi sagði...

Seus futuros coleguinhas são legai? Espero que sim! :)

laugardagur, apríl 01, 2006 2:36:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim