mánudagur, mars 06, 2006

(a) minh(a) futur(a) coleg(a) de quart(a)o

Hoje eu e meu pai tivemos uma discussãozinha com relação ao meu futuro colega de quarto no Reino. Eu o informei que me inscrevi para uma vaga no alojamento da universidade e que coloquei que não tinha restrições quanto ao gênero do respectivo.
Pois bem, após um embate técnico, meu pai e avó tinham quase a absoluta certeza de que a LSE escolheria o estudante com o maior potencial serial killer para ser meu colega de quarto!
Argumentando que já seria difícil eu conseguir uma moradia universitária (ainda mais aquela que custa £76 por semana com duas refeições diárias) eu poderia aumentar minhas chances não restringindo meu futuro quarto somente às meninas.
Saliva em vão... no entanto at least não me importunaram para morar num bloco só de mulheres!!! Isso já seria demais para mim!!! Imagina morar num lugar cheio de inglesAS, paquistanesAS, indianaAS e chinesAS!?!?! E perder cafés da manhã cercada por belos narizes a lá Ralph Fiennes?!?!
Porque um mestrado não é só feito de bibliotecas, Davids Held, tardes e noites a base de chá; queremos Guiness! Ingleses *fofos*! Escoceses *fofos*! Irlandeses *fofos*!...
!!!!!!E MESTRADOS PARTY-TIME!!!!!!

2 Ummæli:

Blogger Peu Vilhena sagði...

amei a parte dos ingleses fofos... se conhecer algum, me avisa... rs

(te coloquei nos meus links, mas não lembro de te conhecer...)

mánudagur, mars 06, 2006 5:50:00 f.h.  
Blogger Gigi sagði...

vc se esqueceu dos respectivos narizes, um mais fofo que o outro! ;)

þriðjudagur, mars 07, 2006 3:37:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim