laugardagur, maí 13, 2006

Marasmo truncado

Desde que voltei de BH (há mais ou menos 1 mês) a vida tem sido um belo de um marasmo truncado. Isso porque ao mesmo tempo que não tem acontecido nada efetivamente, uma série de outras coisas (inesperadas, abstratas) acontecem.
Então, me sinto como se tivesse que tomar posicionamentos comigo mesma, decisões internas com impactos externos, para que as coisas possam voltar a acontecer efetivamente - sair do marasmo - propiciando novos capítulos em minha vida.
É engraçado isso...
Tem também aquela sensação de ter um montão de coisas para fazer e além de não mobilizar todos os esforços possíveis para livrar-me delas, cada vez que consigo terminar uma, outra nova aparece.
Mas enfim... sinto que não há muito o que fazer a respeito (o que ratifica a minha permanência nesse estado de marasmo truncado, que vai acabar - como muitas coisas na minha vida - se resolvendo sozinho) já que a minha fantasia de humpty dumpty e de bicho preguiça continuam servindo como uma luva ;-)

1 Ummæli:

Blogger Hazey Lady sagði...

everybody's gotta learn sometimes

mánudagur, júní 12, 2006 5:35:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim