þriðjudagur, maí 23, 2006

homens não comem chocolate

por que será que as mulheres quando se sentem tristes, vazias, carentes comem chocolate e os homens não?!?!?!?!?!
eu sempre pensei que o lance do chocolate fazia parte da biologia humana, mas por acaso alguém já viu um homem carente sentado com uma barra de chocolate na mão?! e quantas mulheres vocês já viram nessa situação?!
isso me faz pensar que as mulheres têm maior disposição para adquirir vícios... numa situação de infelicidade enquanto os homens se refugiam em álcool, drogas, cigarro ou isolamento, as mulheres além de todas essas opções tb se tornam reféns do chocolate.
é por isso que as clínicas de estética são basicamente voltadas para o público feminino... imagine quanto se gasta para apagar as infelicidades causadas pelo chocolate nos contornos das mulheres...


isso não é justo!

3 Ummæli:

Anonymous Nafnlaus sagði...

as mulheres têm maior disposição para adquirir vícios... ou elas são mais espertas ;) prefiro ficar com uns quilinhos a mais por encher a cara de chocolate qnd eu estou carente do que ficar com cirrose, enfizema pulmonar, etc... ou os homens sao mais drasticos nos seus vicios ou eles soh sao insensiveis mesmo e nao ficam carentes rs... vai saber... :)
Sarah

þriðjudagur, maí 23, 2006 9:19:00 e.h.  
Blogger Cedê Silva sagði...

Homens ficam carentes sim.

E sim, homens comem chocolate.

Eu, por exemplo, como biscoito, ahahaha.

=p

miðvikudagur, maí 24, 2006 4:29:00 f.h.  
Blogger Gigi sagði...

chocolate cloud-cake & ice cream... yum!

fimmtudagur, maí 25, 2006 2:05:00 f.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim