fimmtudagur, febrúar 01, 2007

my yellow brick road

Hey you ALL

Aqui sao 06:04 da manha... e vcs sabem que eu nao dormi, e vcs sabem que eu sei que eh errado tambem.
Ouvindo 'Tv on the Radio'...
Esse post eh pra dizer que eu estou bem, que as coisas estao caminhando muito bem... que talvez (ou diria provavelmente) terei um diploma na LSE sem merito ou distincao... mas terei um belo CV.
Bem, Einstein repetiu de ano... entao talvez valha a pena to skip some classes and/or seminars to gain professional experience em lugares que se sabe que sao dificeis... que se sabe que sao importantes... mesmo sendo temporario, mesmo sendo as tarefas rubbish sometimes.

Nao sei se estou certa... nao sei mesmo. Mas essa concepcao de ficar soh estudando e nao procurar emprego nao combina comigo... os motivos sao varios. Definitivamente nao acho isso errado! Eh que eu sempre fiz 30 coisas ao mesmo tempo, e desde que terminei o colegial, uma das 30 era trabalhar, ou estagiar.
Pra falar a verdade eu me sinto ateh orgulhosa de ter conseguido todas essas coisas aqui... pode ser que nao seja nada... pode ser que seja fichinha perto das coisas grandes que eu vou fazer - *wishing*wishing* - ou talvez seja soh o gosto de algo que contarei para os meus sobrinhos - *erasing*erasing* - mas o fato eh que eu jah vi como eh, vi pessoas, entrei em salas.... eh fato, eh passado, vivido.

eu gosto da minha escola e dos meus professores. eu gosto muito de um professor e queria que ele fosse meu orientador. eu *realmente* gosto da minha escola, mas gosto principalmente de todo o resto que ela estah e pode me proporcionar.
nao digo que ela estah sendo um meio de atingir um fim; ela eh soh o primeiro tijolo da minha yellow brick road.

4 Ummæli:

Blogger Hazey Lady sagði...

this is funny... when I write rubbish people leave comments... when I write meaningful things.... zero...

someone once told me that he couldn't understand what I was trying to say, because probably the post only had sense in my mind...

Is this the case?

mánudagur, febrúar 05, 2007 4:40:00 f.h.  
Blogger Dora sagði...

Not at all honey.

I know how you feel.

Tô indo pra Florianópolis de mala e cuia daqui duas semanas. Vou estudar a noite, mas sei que não vai bastar pra mim. Quero trabalhar também durante o dia e de preferência com algo da minha área (biblioteconomia). Também tô sempre nessas de fazer mil coisas ao mesmo tempo... isso vicia! O.o

Mas enfim... Tô super feliz e empolgada com tudo. E te entendo sim! E te leio, apesar de não comentar sempre.

Beijos moça! Fica bem.

mánudagur, febrúar 05, 2007 5:07:00 f.h.  
Blogger Gigi sagði...

Eeeei, eu não comentei porque não sabia que vc tinha atualizado o blog, ora poish!

Concordo com você, e digo mais: estamos com o primeiro tijolo na mão, e os novos amigos que encontramos pelo caminho trazem novos tijolos pra fazer a yellow brick road ainda mais bacana. Tô adorando. :)

mánudagur, febrúar 05, 2007 4:13:00 e.h.  
Anonymous Nafnlaus sagði...

well well well

1º tijolo de muitos, às vezes é bom entrar no clima de quem espera sempre alcança...

tem homenagem pra alguém no flog de outro alguém...

kiss kiss

e ah! rubbish,às vezes, pode soar muito mais meaningful do que vc imagina

fimmtudagur, febrúar 08, 2007 6:33:00 e.h.  

Skrifa ummæli

Gerast áskrifandi að Birta ummæli [Atom]

<< Heim